terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sheik confirma saída do Flamengo e fala sobre novo time: "Clube grande"

A relação entre Emerson Sheik e Flamengo vai terminar com o final de 2016. O atacante confirmou nesta segunda-feira, em Uberlândia (MG), onde disputou um jogo beneficente, que não vai seguir no Rubro-Negro carioca na próxima temporada. E indicou que já tem um destino definido para 2017: "Um clube grande, que certamente vai brigar por títulos".
- O Flamengo passou né. Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito e joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente. Agradeço pela confiança (do novo time). Certamente vou dar o melhor, como em todos os clubes em que eu passei (...) Meu contrato com o Flamengo termina dia 31 agora. Não teve uma renovação. Fica também o meu agradecimento ao clube e ao torcedor flamenguista, que tem um carinho todo especial comigo. Mas vida que segue. É um clube grande, que certamente vai brigar por títulos - afirmou, em entrevista ao SporTV.
Questionado se o novo time seria do Rio de Janeiro ou de São Paulo, o jogador de 38 anos se limitou a responder, com um sorriso no rosto.
- Surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário